Blog

Novo MICROSOL E

Chega ao mercado a versão Evolution do clássico da Full Gauge, termostato diferencial para aquecimento solar.

Leia Mais

Conectores HEAVYCON EVO Plástico

Os conectores HEAVYCON EVO são adequados para a maior parte de aplicações em que são necessárias soluções Plug and Play robustas.

Leia Mais

É possível emendar o cabo do sensor NTC de um controlador?

O sensor de temperatura é fundamental para o funcionamento de um termostato digital. É através dele que o aparelho reconhece a variação térmica no ambiente e, dependendo da configuração, aciona um sistema de aquecimento ou refrigeração. Acontece que algumas aplicações exigem que os sensores possuam um comprimento diferente. Em uma chocadeira, por exemplo, o cabo do sensor costuma não precisar mais do que 55 centímetros. Já em uma câmara fria, muitas vezes o sensor precisa ter mais de 2,5 metros de comprimento. É comum que em alguns casos os clientes necessitem de sensores com cabos maiores do que o padrão de fábrica. Isso gera uma dúvida: é possível emendar o cabo do sensor para aumentar seu comprimento?

Leia Mais

8 dicas para ganhar eficiência em compras para montagem elétrica

Comprar miscelâneas pode ser um desafio para a montagem elétrica. Veja oito dicas em como lidar com esses pequenos componentes e ganhar eficiência.

Leia Mais

Impressora portátil THERMOFOX

A impressora portátil THERMOFOX é ideal para a identificação rápida no local. A impressora é robusta, fácil de operar e oferece funções versáteis. A impressora por termotransferência processa materiais contínuos para a identificação de cabos e condutores, equipamentos, terminais e instalações.

Leia Mais

Ti-44E plus

Saiba a temperatura de até quatro pontos distintos de uma instalação e gere gráficos comparativos através do Sitrad.

Leia Mais

Qual relé de segurança devo usar em minha máquina?

Na adequação de uma máquina à norma NR12, existem alguns fatores que determinam a função e o modelo do relé de segurança a ser usado. Veja como escolher o modelo que melhor se adequá a sua aplicação.

Leia Mais

Eletromec by EATON

Tendo os produtos comercializados há mais de 20 anos, a Eletromec se tornou sinônimo de confiança, segurança e qualidade com as linhas de fusíveis para proteção de circuitos elétricos. É com este conceito que a Eletromec, agora uma marca da Eaton Corp, esta trabalhando para ampliar sua linha de produtos e oferecer ao mercado uma melhor opção visando atender as necessidades exigidas para soluções em proteção de circuitos elétricos.

Leia Mais

Novo controlador com RAMPA e PATAMAR para fabricação de cerveja

A fabricação de cerveja artesanal está em alta no Brasil e hoje vamos falar sobre uma grande novidade: o controlador de temperatura K114 com rampa e patamar.

Leia Mais