Blog

IEX70 – O lançamento da Ageon para Esteiras Ergométricas

A Ageon participou da última IHRSA Fitness e apresentou uma grande novidade: os inversores de frequência linha IEX70. O principal diferencial deste produto é sua facilidade de instalação e configuração. Não é à toa que seu slogan é “Instalou, ligou“.

Leia Mais

Novo MICROSOL E

Chega ao mercado a versão Evolution do clássico da Full Gauge, termostato diferencial para aquecimento solar.

Leia Mais

Conectores HEAVYCON EVO Plástico

Os conectores HEAVYCON EVO são adequados para a maior parte de aplicações em que são necessárias soluções Plug and Play robustas.

Leia Mais

Impressora portátil THERMOFOX

A impressora portátil THERMOFOX é ideal para a identificação rápida no local. A impressora é robusta, fácil de operar e oferece funções versáteis. A impressora por termotransferência processa materiais contínuos para a identificação de cabos e condutores, equipamentos, terminais e instalações.

Leia Mais

Ti-44E plus

Saiba a temperatura de até quatro pontos distintos de uma instalação e gere gráficos comparativos através do Sitrad.

Leia Mais

Eletromec by EATON

Tendo os produtos comercializados há mais de 20 anos, a Eletromec se tornou sinônimo de confiança, segurança e qualidade com as linhas de fusíveis para proteção de circuitos elétricos. É com este conceito que a Eletromec, agora uma marca da Eaton Corp, esta trabalhando para ampliar sua linha de produtos e oferecer ao mercado uma melhor opção visando atender as necessidades exigidas para soluções em proteção de circuitos elétricos.

Leia Mais

Novo controlador com RAMPA e PATAMAR para fabricação de cerveja

A fabricação de cerveja artesanal está em alta no Brasil e hoje vamos falar sobre uma grande novidade: o controlador de temperatura K114 com rampa e patamar.

Leia Mais